BOTUPREV REALIZA PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA CRIAÇÃO DE ESTRUTURA DE TI
Autor: - 13/02/2019 O Instituto de Previdência Social dos Servidores de Botucatu – BOTUPREV, criado através da Lei Complementar nº. 1.231 de 19 de dezembro de 2017, é uma autarquia com autonomia econômica, financeira e administrativa. Sendo assim o Botuprev adquiriu, através de licitação realizada em 06 de novembro de 2018, equipamentos e acessórios de informática atendendo a demanda tecnológica do órgão e criou uma estrutura de T.I. Os equipamentos e acessórios de informática já existentes foram cedidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu para uso provisório no Botuprev, e foram devolvidos ao poder executivo após a chegada dos novos equipamentos. A necessidade de aquisição e renovação dos equipamentos foi motivada pelo aumento da demanda de serviços informatizados, pelo crescimento do número de funcionários na estrutura administrativa e pela digitalização eletrônica de documentos e processos que exigem o aumento da capacidade de processamento dos equipamentos. A atualização dos ativos tecnológicos é essencial para atender a todos os departamentos internos do Botuprev em suas demandas operacionais e muni-los com ferramentas capazes de prestar um serviço de qualidade para os segurados, resultando em alavanca operacional para o cumprimento da missão autárquica. |