.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 8:00 às 16:30.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Dispensa de licitação - 8/2019

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
31/10/2019 08:00:00 31/10/2019 08:00:00 08/11/2019 08:00:00 Não Declarado
Nº do Processo Status
8/2019 Encerrado
VALOR ESTIMADO
R$ 12.000,00
Objeto

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA ATUARIAL.

Resumo

Prestação de serviços por consultoria atuarial com o objetivo de assistir, dentro do contrato, com os insumos necessários para a organização, adequação e funcionamento do sistema de  previdência do município contratante. Com isso, promover a elaboração da Avaliação e/ou Reavaliação Atuarial anual para o Regime Próprio de Previdência Social - RPPS, e os elementos decorrentes dessa, utilizando-se de metodologia internacionalmente aceita e considerando os elementos mínimos expressos na Portaria nº 464, de 19 de novembro de 2018 e normativos complementares.

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
31/10/2019 Termo de referência

Contratos

Contratos vinculados a esta Licitação

Ano Objeto Fornecedor Data Inicial Data Final Valor Total Detalhes
6 2019

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA ATUARIAL.

CONDE CONSULTORIA ATUARIAL LTDA 14/11/2019 14/11/2024 R$ 12.000,00

Movimentação

03/06/2025 - 16:16

Vinculou um contrato com o número - 6

Visualizar

03/06/2025 - 16:07

Incluiu um documento chamado - Termo de referência

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Instituto de Previdência de Botucatu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.